Postado em sexta-feira, 24 de março de 2017 às 08:08

Festival de música é adiado para maio

Os organizadores anunciaram que o evento foi adiado para 1˚ de maio.


Da Redação

O "Festeja Alfenas", um festival de música previsto para domingo (26), não vai ocorrer mais nesse final de semana. Os organizadores anunciaram que o evento foi adiado para 1˚ de maio.

Segundo os organizadores, em um comunicado nas redes sociais, quem optar pelo ressarcimento do valor pago pelo ingresso, terá a devolução nos dias 9 e 10 de maio, mas o local ainda não foi anunciado. Já quem for ao festival, na nova data, não precisará fazer a troca dos ingressos.

Sobre os motivos do adiamento, os organizadores dizem que a mudança foi necessária devido a “logística para a chegada dos artistas contratados na cidade do evento”. No dia 26 de março, Henrique e Juliano, Marília Mendonça e Kleo Dibah e Rafael se apresentariam no Espaço Folia. Os ingressos eram vendidos, na internet, entre R$ 30 e R$ 110.

Na página oficial nas redes sociais, mais de 130 comentários (até a publicação desta reportagem) foram postados após o comunicado oficial. A maioria das postagens foram negativas. “Mas tá no cdc que a devolução tem que ser imediata! E o consumidor tem o prazo de 30 dias para ir atrás e receber a devolução do dinheiro (SIC)”, reclamou uma das internautas.

Previsto para  26 de março, festival de música foi adiado para o dia 1º de maio Foto: Reprodução/Facebook/Carnalfenas Weekend Festival)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.