Postado em sexta-feira, 27 de janeiro de 2017
às 23:11
Polícia Civil prende suspeito com mandado de prisão
A prisão foi feita em Alfenas durante a Operação Infiltração que ocorreu em várias cidades da região. Ao lado, objetos apreendidos na região.
Da Redação
A Polícia Civil realizou, na manhã de sexta-feira, o cumprimento de 30 mandados de busca e apreensão durante a Operação Impacto, um dia após a Operação Infiltração em Alfenas. O cumprimento do 30 mandados dessa sexta-feira ocorreu em várias cidades da região e foi coordenada pelo delegado regional, Thiago Ribeiro.
Os mandados foram cumpridos em Alfenas, Machado, Paraguaçu, Areado, Poço Fundo e Carmo do Rio Claro. Em Alfenas, a Polícia Civil prendeu Luan William Miranda Bueno, 20 anos, que tinha contra ele um pedido de prisão preventiva por suspeita de participação em um roubo.
Durante a Operação Impacto, os policiais prenderam vários suspeitos. Em Carmo do Rio Claro, um homem foi preso com 30 munições (calibre 22) e uma porção de maconha. Além dele, um menor foi apreendido.
Em Paraguaçu foi apreendido um simulacro de arma de fogo que pode ter sido utilizado em assaltos na cidade. Em Areado foram apreendidos entorpecentes e aparelhos celulares, além de uma quantia em dinheiro, cujo o valor não foi divulgado.
A Operação Impacto contou com a participação de 30 policiais civis em 15 viaturas.
Luan Bueno foi preso em Alfenas durante a Operação Impacto (Foto: Reprodução/Arquivo)
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Polícia Civil prende condenado a 10 anos por tráfico de drogas
- Polícia Civil recupera colhedora de café avaliada em R$ 1 milhão
- Polícia Civil recupera mais uma máquina agrícola, totalizando R$ 1,7 milhão
- Polícia Civil incinera 65 kg de drogas apreendidas na região de Alfenas
- Carro furtado em Alfenas é localizado em Boa Esperança
COMENTÁRIOS