Postado em quinta-feira, 19 de janeiro de 2017 às 08:08

Casal é flagrado em ato sexual na frente de crianças

Existe a suspeita de abuso das crianças, uma menina de 4 e um menino de 3 anos


Da Redação

Por volta das 13 horas desta quarta feira (18), uma ocorrência bastante incomum na região foi registrada pela Polícia Militar na cidade de Machado. Após receberem uma denúncia anônima, os militares realizaram buscas em um matagal localizado às margens de uma estrada vicinal do Bairro Jardim da Gruta, e confirmaram a denúncia ao se depararem com cenas fortes e difíceis de descrever.

Segundo Capitão Souza, havia um homem e uma mulher fazendo sexo na frente de duas crianças. De acordo como Boletim de Ocorrência, as crianças estavam descalças, completamente mudas e muito assustadas, o que contribuiu diretamente para aumentar a suspeita de abuso sexual infantil.

Ao interrogar o casal, os militares voltaram a se impressionar. As crianças, uma menina de 4 e um menino de 3 anos, são filhos da mulher, Karina de Moura Domingues de 21 anos, flagrada praticando ato sexual com seu amante: Marcelo de Souza Andrade de 51 anos. Primeiro o casal tentou disfarçar a cena, chegando a justificar a presença das crianças no local por não terem com quem deixá-las.



Casal é preso em flagrante em ato sexual na frente de duas crianças na cidade de Machado/MG.

As crianças foram imediatamente encaminhadas para o pronto socorro com o objetivo de serem submetidas a exames para identificar sinais de abuso sexual. Entretanto, como a instituição não possui meios para realizar esse tipo de exame, não foi possível concluir se o casal envolvia as crianças fisicamente no ato, uma vez que o envolvimento psicológico foi confirmado pelo flagrante.

As crianças ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar, que acompanhou toda a ocorrência e o casal foi preso em flagrante.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.