Postado em segunda-feira, 9 de janeiro de 2017 às 08:08

Policial mata integrante e desmantela quadrilha que atuava na região

Operação realizada pela PM em Campo do Meio resultou na apreensão de armas e equipamentos, prisões e na morte de um dos integrantes de uma quadrilha de atuação regional


Da Redação

Uma denúncia anônima, na última sexta feira (06), levou aos integrantes de uma perigosa quadrilha depois que os criminosos invadiram uma casa e expulsaram a moradora. A quadrilha atuava em várias cidades da região e é especializada em tráfico de drogas e roubos, tendo como um dos principais alvos, além de Campo do Meio, a vizinha Alfenas, cidade recordista regional nos índices de criminalidade.

Durante a operação para cumprir mandados de prisão, a casa invadida pelos criminosos, localizada na Avenida Geraldo Luís de Oliveira, no bairro Vila Nova, foi cercada pelos militares, resultando na apreensão de três menores infratores, sendo dois com apenas 15 e outro com 17. O maior preso, também era jovem e possuía 23 anos.

Na residência e com os autores foram encontrados capacetes, tabletes, revolveres calibre 22 e réplicas simulando armas de fogo utilizadas em assaltos.


Objetos apreendidos pela Polícia Militar durante a operação. (Foto: Polícia Militar)


Antes dos policiais deixarem o local, outro integrante da quadrilha, de 21 anos, surpreendeu os militares ao chegar pilotando uma motocicleta roubada e efetuando disparos com arma de fogo. Houve troca de tiros e o criminoso acabou alvejado, vindo a falecer após ser levado para o hospital do município e receber os primeiros socorros. Os policiais não foram atingidos.




Motocicleta roubada utilizada por um dos integrantes da quadrilha. (Foto: Polícia Militar)


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo