Postado em quinta-feira, 1 de dezembro de 2016 às 02:13

Mulher é suspeita de simular o próprio sequestro

A suspeita foi liberada por falta de flagrante, mas deve responder a um inquérito da Polícia Civil.


 Da Redação

Uma mulher de 34 anos é suspeita de simular o próprio sequestro em Alfenas. O objetivo, segundo a Polícia Civil, era que o marido pagasse o resgate. Lidiane Maria Garcia chegou a ser detida por suposta falsa comunicação de crime, mas foi liberada e responde o inquérito em liberdade.

Segundo o delegado Márcio Bijalon, na manhã de segunda-feira (28) a mulher saiu de causa e não retornou. A Polícia Civil chegou a divulgar para a imprensa a foto da mulher como desaparecida após o marido registrar queixa sobre o desaparecimento. Na ocasião, chegou a ser informado que família e as duas filhas menores, uma de 13 anos e uma de 09 anos, se encontravam desesperadas. Ela tem ainda outros dois filhos.

Na manhã de quarta-feira, ela teria pedido para um casal ligar para o marido fazendo ameaças. Foi então que o marido procurou a delegacia para informar sobre o sequestro, mas o caso levantou suspeitas dos policiais.

“Começamos a desconfiar quando vimos a situação e começamos a acompanhar o caso, as ligações e a movimentação na conta do marido. No início da noite já sabíamos que era um falso sequestro”, explicou Bijalon em entrevista ao G1.

Com as suspeitas da polícia, a mulher acabou por retornar para casa, mas foi detida na sequência. De acordo com o delegado, ela foi liberada por falta de flagrante, mas deve responder por falsa comunicação.

Lidiane Garcia ficou desaparecida por cerca de dois dias (Foto: Reprodução)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo