Postado em terça-feira, 29 de novembro de 2016

Transformação da Cia da PM em Batalhão é adiada, mas sem nova data

A solenidade de elevação da 18ª Cia da Polícia Militar Independente no 64˚ Batalhão da PM, anunciado para 1˚ de dezembro, foi cancelada.


 Da Redação

A solenidade de elevação da 18ª Cia da Polícia Militar Independente no 64˚ Batalhão da PM, anunciado para 1˚ de dezembro, foi cancelada. Uma nova data, segundo o comando da PM, será agendada, mas ainda sem previsão.

No último dia 17, o tenente-coronel Aurecy Argemiro Ferreira, comandante da 18ª Cia Independente, foi a Câmara Municipal em uma reunião com parlamentares e anunciou a solenidade de inauguração do Batalhão para o dia 1˚ de dezembro. 

Nesta segunda-feira, a reportagem do AH encaminhou um questionamento a assessoria de comunicação da unidade da PM em Alfenas sobre o assunto. A Polícia Militar confirmou que a elevação da Cia em Batalhão não será mais no dia 1˚ de dezembro. Uma nova data ainda será agendada.

Segundo informações do comandante da PM, durante sua visita à Câmara Municipal, é que o Batalhão de Alfenas receberá, a partir de janeiro, cerca de 30 policiais militares recém-formados. Quinze virão de Passos e a outra metade de Poços de Caldas. Estes se somarão aos 60 soldados que iniciarão o curso na cidade, em julho, na nova Companhia de Curso e Treinamento.

Deste total a previsão é que metade fique em Alfenas e o restante seja distribuído para os outros doze municípios abrangidos.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, eu aceito