Postado em sábado, 26 de novembro de 2016
às 15:27
Preso pela Lava-Jato o banqueiro que financiou a lua de mel de Aécio Neves
Preso pela Polícia Federal por "tentar atrapalhar" as investigações da Operação Lava-Jato, o banqueiro e dono do BTG Pactual, André Esteves, é homem íntimo do senador Aécio Neves.
Do Conexão Jornalismo
Preso pela Polícia Federal por "tentar atrapalhar" as investigações da Operação Lava-Jato, o banqueiro e dono do BTG Pactual, André Esteves, é homem íntimo do senador Aécio Neves, candidato derrotado às eleições presidenciais no ano passado pelo PSDB. Foi o banqueiro, o 13º homem mais rico do Brasil e 628º do mundo, quem pagou a lua de mel do senador e sua mulher, Letícia Weber, incluindo passagem e hospedagem no exclusivo Waldorf Astória, de Nova York.
Além de André Esteves, banqueiro que durante anos foi apresentado pela velha mídia como exemplo de empreendedorismo e eficiência, o senador Delcídio Amaral (um ex-tucano que migrou para o PT), também foi preso pelo mesmo delito.
Curioso, é que a relação íntima envolvendo Aécio e André Esteves não foi noticiada pelo jornal O Globo, um fiel escudeiro de Aécio e dos homens do mercado financeiro.
[LEIA AQUI]
COMENTÁRIOS