Postado em quinta-feira, 24 de novembro de 2016
às 01:47
Ladrões fazem gerente e tesoureiro de loja reféns e roubam R$ 5 mil
A família da vítima foi mantida em cárcere privado durante a ação dos bandidos.
Da Redação
Um grupo de criminosos fez o gerente da loja Pernambucanas, em Alfenas, como refém em um sequestro na noite de quarta-feira. A família da vítima foi mantida em cárcere privado, na própria residência, durante a ação dos bandidos.
De acordo com a Polícia Militar, o gerente da loja estava em sua casa, no bairro Campos Elíseos, com familiares. Por volta das 20h, quatro criminosos invadiram a sua casa e fizeram sua família como refém. Um dos bandidos estava armado.
Enquanto um dos criminosos manteve a família como refém, o gerente foi levado em seu próprio carro até uma mata próxima ao Bairro Gaspar Lopes onde, com ameaças de morte, a indagaram sobre as chaves da loja e abertura do cofre.
Ao retornarem até a cidade, os ladrões foram até a casa do tesoureiro do estabelecimento e o levaram, junto com o gerente, até a loja, no centro da cidade. No local eles fizeram os funcionários abrirem o cofre e roubaram R$ 5 mil que havia no lugar.
Os funcionários da loja e a família feita refém foram liberados em seguida. Eles ainda tiveram os celulares roubados pelos ladrões. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso. A Polícia Civil investiga o caso.
COMENTÁRIOS