Postado em sábado, 12 de novembro de 2016 às 04:33

GM prende suspeito de tráfico de drogas bem no centro de Alfenas

A ocorrência foi registrada em plena luz do dia, na Praça Dr. Emílio da Silveira, uma das principais praças da cidade.


 Da Redação

A Guarda Civil Municipal (GM) prendeu, bem no centro de Alfenas, um homem de 20 anos por suspeita de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada em plena luz do dia, por volta das 13h, na Praça Dr. Emílio da Silveira, uma das principais praças da cidade.

Após ser acionado por testemunhas, uma equipe da GM foi até a Praça Dr. Emílio da Silveira e abordou dois suspeitos. Um deles é Pedro Augusto Emílio, 20 anos, morador do Distrito de Cavacos, em Alterosa. Ele acabou preso.

De acordo com a GM, em uma sacola de papel, atribuída ao suspeito, havia 308 gramas de maconha, dois adesivos de LSD e R$ 86,00 em espécie. Os GMs deram voz de prisão e conduziram o suspeito até a 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil.

À Polícia Civil, ele alegou que a quantidade de drogas em seu poder seria para consumo próprio. No entanto, o delegado Márcio Bijalon confirmou o flagrante feito pelos GMs e ele chegou a ser conduzido para o Presídio de Alfenas.

Segundo a GM, em contato com a Polícia Militar de Alterosa, foi constatado que o suspeito tinha várias denúncias de tráfico em seu desfavor, bem como um mandado de busca na sua residência. Mas, ele é réu primário. O segundo indivíduo abordado, após busca pessoal minuciosa e consulta informatizada nos sistemas policiais, foi liberado por não ter nada de ilícito.

O suspeito foi preso com uma quantidade de droga (Fotos: Divulgação/GM e Reprodução)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo