Postado em quinta-feira, 10 de novembro de 2016 às 02:38

PM prende suspeitos de receptação de carros roubados

Uma empresa de monitoramento, que apontou a localização dos carros, teria ajudado os policiais a chegarem aos suspeitos.


 Da Redação

Quatro suspeitos de receptação de veículos roubados foram presos pela Polícia Militar na tarde de terça-feira. Uma empresa de monitoramento, que apontou a localização de um carro, teria ajudado os policiais a chegarem aos suspeitos.

As prisões foram feitas na chácara Recanto Verde, no Bairro Gaspar Lopes. Quando os PMs chegaram, o grupo de suspeitos estava estava no local fazendo alterações em um carro e, ao perceberem os policiais, tentaram fugir. O veículo é uma pick-up GM S-10, roubada no último dia 7.

Além de toucas ninjas, luvas, chapéus e a chave de veículo, os militares também localizaram um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Um dos suspeitos chegou a informar nome errado. Na verdade, ele era foragido da Justiça, sob a acusação de latrocínio.

Os suspeitos presos são Emanuel Araújo Silva, 25 anos, Amauri Carlos Santos Ferreira, 39 anos, Cirineu Bribeiro Silva, 28 anos, e Ademilson Vítor Silva, 30 anos. Diante da situação os homens foram presos e o veículo apreendido. Na Delegacia, Cirineu Bribeiro - que inicialmente havia apresentado o nome errado a PM - foi reconhecido pelas vítimas como autor de um roubo ocorrido numa localidade conhecida como Volta da Ferradura.

O veículo roubado que estava sendo modificado e os quatro suspeitos (Fotos: PM e Reprodução/Minas Acontece)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo