Postado em terça-feira, 8 de novembro de 2016
às 10:31
Suspeito de assassinato é preso em Alfenas, mas liberado por falta de provas
A vítima, que tinha 27 anos, foi morto a tiros enquanto jogava futebol em uma quadra do bairro Vila Samantha em Paraguaçu.
Da Redação
Um suspeito de envolvimento no assassinato de um homem em Paraguaçu na noite de segunda-feira foi preso em Alfenas durante a madrugada de terça-feira. Porém, foi liberado por falta de provas.
A vítima, que tinha 27 anos, foi morto a tiros enquanto jogava futebol em uma quadra do bairro Vila Samantha em Paraguaçu. O crime foi por volta das 20h quando três homens armados e encapuzados interromperam a partida, renderam Esrael José Alves e dispararam várias vezes contra ele. Um quarto homem aguardava do lado de fora.
Na madrugada de terça-feira, a Polícia Civil prendeu André Luiz Gonçalves da Silva como suspeito. Mas, por falta de provas, ele foi liberado. O homem teria dito aos policiais que a vítima possuía uma dívida por compra de maconha. Também teria passagens pela polícia com supostos envolvimentos em três homicídios.
A vítima foi morta com pelo menos seis disparos. Um carro usado pelos suspeitos foi encontrado queimado perto de Alfenas.
O homem foi morto a tiros durante uma partida de futebol (Fotos: Reprodução/G1)
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Polícia Civil prende condenado a 10 anos por tráfico de drogas
- Polícia Civil recupera colhedora de café avaliada em R$ 1 milhão
- Polícia Civil recupera mais uma máquina agrícola, totalizando R$ 1,7 milhão
- Polícia Civil incinera 65 kg de drogas apreendidas na região de Alfenas
- Carro furtado em Alfenas é localizado em Boa Esperança
COMENTÁRIOS