Postado em domingo, 6 de novembro de 2016
às 05:23
Polícia Civil pede quebra de sigilo bancário e telefônico de Joãozinho
A Polícia Civil encaminhou à Justiça o pedido de quebra de sigilo bancário e telefônico de João dos Santos (Joãozinho), que está desaparecido.
Da Redação
A Polícia Cívil encaminhou à Justiça o pedido de quebra de sigilo bancário e telefônico do maratonista João Vicente dos Santos (Joãozinho), 52 anos, desaparecido desde o último dia 26. O carro dele foi encontrado em chamas em uma estrada próxima ao Distrito Industrial.
As informações sobre a quebra de sigilo bancário e telefônico foram divulgadas nesse final de semana pelo repórter Maycon Alvarenga na edição de sábado do Jornal dos Lagos. De acordo com a reportagem, a Justiça ainda não se manifestou sobre o pedido feito pela equipe de investigação comandada pelo delegado Márcio Bijalon.
O delegado não dá detalhes para não prejudicar as investigações. Porém, adiantou aos jornalistas que nenhuma hipótese está descartada pela Polícia Civil. O inquérito segue sob sigilo.
No último dia 29, amigos e familiares fizeram uma busca para ajudar na localização do corpo ou de alguma pista. O grupo localizou uma roda de um GM Astra, que estava em um matagal próximo a rodovia Perimentral (AMG-1560), que liga o bairro Pinheirinho a BR-491. A roda é semelhante ao veículo de Joãozinho, que foi queimado. O automóvel foi encontrado sem o estepe. A perícia ainda não confirmou se a roda é realmente do carro do maratonista.
Mais um desaparecido
Outro desaparecido é Agnaldo Moura, 31 anos. Morador do Vila Formosa, o rapaz não é visto desde 16 de outubro. Ele teria saído de casa para ir a casa de um amigo e não retornou mais.
Moura era usuário de crack e, segundo familiares, trabalhava normalmente. Qualquer informação que ajude nas investigações podem ser feitas, sob sigilo, pelos telefones 181, 190 ou diretamente na Delegacia Regional da Polícia Civil (2ª DRPC) pelo (35) 3292-1190.
Joãozinho e Aguinaldo Moura estão desaparecidos (Fotos: Arquivo/Alfenas Hoje e Reprodução)
COMENTÁRIOS