Postado em domingo, 6 de novembro de 2016 às 03:22

Mulher é suspeita de esfaquear o pescoço da vítima

De acordo com o registro feito pela PM, o caso foi originado depois que o filho da suspeita teria soltado “bombinhas” na rua e a vítima reclamado.


 Da Redação

Uma mulher de 29 anos é suspeita de tentativa de homicídio, o que teria ocorrido nesse final de semana. De acordo com o registro feito pela Polícia Militar, o caso foi originado depois que o filho da suspeita teria soltado “bombinhas” na rua e a vítima (uma mulher de 30 anos) reclamado.

A vítima disse à PM que estava sentada em frente a sua residência, na rua Esperança (Vila Betânia), juntamente com sua filha. Nesse momento, o filho da suspeita começou a soltar “bombinhas” e a vítima teria reclamado do barulho.

Em reação, a suspeita, segunda a versão, invadiu a residência da vítima após se armar com uma faca. Ainda segunda a versão apresentada no boletim de ocorrência, a suposta agressora partiu em direção a vítima, jogando-a sobre o chão. Em seguida, desferiu dois golpes com a faca em seu pescoço.

Um dos golpes atingiu de forma superficial a garganta e o outro de forma mais profunda a nuca, sendo necessário suturar o ferimento. Diante do risco de morte, já que os golpes foram desferidos no pescoço, a vítima reagiu, causando escoriações no joelho, mão e cotovelos.

A faca foi apreendida pela PM, que encaminhou as envolvidas para o Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV), onde foram médicas e liberadas. Em seguida, foi dado voz de prisão a suspeita e conduzida para a 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil (2ª DRPC). A ocorrência foi na tarde de sábado.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo