Postado em quarta-feira, 2 de novembro de 2016 às 04:07

O Legado de Prince: Por dentro dos planos para Paisley Park – e da briga em torno do patrimônio do artista

Cerca de seis meses depois da morte de Prince por uma overdose acidental do medicamento fentanil, o Paisley Park, lendário complexo onde ele morava, em Chanhassen, Minnesota, abriu as portas para visitas públicas.


 Da Revista Rolling Stone

Este mês, cerca de seis meses depois da morte de Prince por uma overdose acidental do medicamento fentanil, o Paisley Park, lendário complexo onde ele morava, em Chanhassen, Minnesota, abriu as portas para visitas públicas.

Na preparação, operários que vasculhavam os cômodos encontraram diversos tesouros: de roupas antigas (incluindo a que ele usou no show do intervalo do Super Bowl em 2007, mostrada na foto à direita) a um livro com 40 a 50 páginas de letras escritas à mão e um quarto secreto que escondia imagens inéditas em vídeo. “Para onde quer que eu olhe”, conta uma fonte próxima ao projeto, “penso: ‘Caramba’”.

[LEIA AQUI]



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo