Postado em quarta-feira, 14 de setembro de 2016 às 23:20

PM apreende explosivos e colete à prova de balas

O material foi encontrado dentro do quarto de um suspeito.


Da Redação

A Polícia Militar apreendeu um explosivo e um colete à prova de balas na terça-feira. O material foi encontrado dentro de um guarda-roupas em uma residência na avenida Jovino Fernandes Salles.

De acordo com a PM, os policiais foram até o local após denúncias apontarem para um suspeito de esconder o material. Ao chegarem ao local, os militares encontraram um explosivo e um colete a prova de balas no armário.

O suspeito, de 22 anos, não estava em casa, porém sua mãe permitiu a entrada dos PMs, que localizaram o material. Além do explosivo e do colete balístico, foram localizados dois rolos de cabo flexível no quarto do rapaz.

O material foi apreendido e encaminhado para a 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em Alfenas, onde seria destruído. O suspeito não havia sido localizado até a publicação da reportagem. Abaixo, foto divulgada pela PM.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo