Postado em quinta-feira, 4 de agosto de 2016 às 22:41

Criminoso atira em câmera de monitoramento após prefeitura recolocar equipamento

Os disparos foram no mesmo dia em que a prefeitura anunciou na imprensa a reinstalação do equipamento.


Alessandro Emergente

Apenas alguns dias após a Secretaria Municipal de Defesa Social recolocar uma câmera de monitoramento no trevo do bairro Vista Grande, o equipamento foi alvo de disparos de arma de fogo e acabou danificado. A ação criminosa foi registrada na noite de quarta-feira. No mesmo dia, a reinstalação do equipamento tinha sido noticiada pela imprensa local.

De acordo com as informações repassadas a Polícia Militar, o homem que efetuou os disparos usava blusa de moletom e luvas pretas. Ele não foi identificado. No local, a perícia encontrou quatro cartuchos vazios de arma calibre .380.

Tanto a câmera quanto a caixa de armazenamento dos equipamentos eletrônicos foram danificadas. O envio de imagens para a central de monitoramento foi cessado após os disparos.

A câmera de videovigilância do trevo do Vista Grande, próximo à BR-369, é uma das cinco recoladas pela cidade nos últimos dias. A câmera do Vista Grande, assim como outras duas, entraram em operação no início da semana. Uma delas reinstalada em frente à Escola Estadual Samuel Engel (Residencial Oliveira) e outra, no bairro Santa Rita (na rua João Paulino Damasceno).

Outras duas câmeras, anunciadas pela Secretaria Municipal de Defesa Social, foram reinstaladas no trevo da BR-491, próximo a Unifenas, e a outra próxima a Escola Municipal João Januário de Magalhaes (Caic), no Vila Esperança.

A câmera começou a funcionar no início da semana e foi alvo de criminoso (Foto: Alfenas Hoje)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo