Postado em segunda-feira, 18 de julho de 2016 às 14:38

Homem com crachá de universitário é preso sob a suspeita de furtar comércio

O suspeito foi identificado como sendo um estudante universitário. Ele foi detido pela GM.


 Da Redação

Um homem, usando um crachá de estudante da Unifal (Universidade Federal de Alfenas), foi preso, na última sexta-feira, sob a suspeita de furtar uma loja de brinquedos e duas farmácias no centro de Alfenas. A prisão foi feita pela Guarda Civil Municipal (GM) após ser acionada e identificar imagens do suspeito por meio do sistema de monitoramento da corporação.

Douglas Aparecida Gouveia, 32 anos, começou a cursar ciências sociais no início deste ano. O rapaz já tem passagens pela polícia por suspeita em crimes de roubo e furto.

Na ação da última sexta-feira, a informação repassada a GM é que um suspeito, utilizando um crachá da Unifal, teria furtado uma loja de brinquedos e, em seguida, se deslocado, pela rua Coronel Laurindo Ribeiro, em direção a Praça Doutor Emilio da Silveira.

Após rastreamento pela área central da cidade, uma equipe da GM conseguiu localizar o suspeito que foi submetido a busca pessoal. Com ele foi encontrado um jogo de chaves torks set, material que teria sido furtado numa loja de brinquedos.

Além desse material também foram encontrados quatro vidros de shampoo, além de três frascos de vitaminas e de suplementos. Esses produtos foram reconhecidos como sendo furtados em uma rede de drogarias e em uma farmácia de manipulação, ambas localizadas na Praça Getúlio Vargas.

As imagens do sistema de monitoramento da GM mostram o suspeito retirando um material de dentro da camisa ao sair da loja de brinquedos. Esse material, segundo a GM, é o que foi furtado na loja e reconhecido pelo gerente da empresa. Confira, logo abaixo, um vídeo no momento da abordagem do suspeito.

Os produtos furtados foram recuperados e o suspeito preso pela GM (Foto: Divulgação/GM)


Confira o vídeo no momento da abordagem:

 

 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.