Postado em quinta-feira, 30 de junho de 2016 às 21:40

Com apoio do Canil da GM, Polícia Militar apreende mais de 300 pinos com cocaína

A ação policial foi no bairro Campos Elíseos e terminou com a prisão de dois suspeitos.


 Da Redação

Mais de 300 pinos com cocaína foram apreendidos na manhã de quinta-feira em uma operação da Polícia Militar com apoio do Canil da Guarda Civil Municipal (GM). A ação policial foi no bairro Campos Elíseos e terminou com a prisão de dois suspeitos.

De acordo com a Polícia Militar, equipes da PM realizavam a Operação Alferes Tiradentes, quando receberam informações anônimas de que alguns indivíduos estavam traficando drogas. Para isso, utilizavam um terreno vago na Rua Elíseo Ayer para esconder o entorpecente.

A partir daí, a PM montou uma operação antidrogas com o apoio de cão farejador treinado pela equipe da Guarda Civil Municipal. Ao se aproximar do local, os policiais perceberam dois suspeitos que demonstraram nervosismo com a chegada da viatura da PM e da GM.

Poucos minutos após o início das buscas no terreno, foram localizados 324 pinos com cocaína em diferentes embalagens, além de quatro tabletes de maconha em diferentes invólucros.

Os suspeitos presos são Diego Laurindo Moreira, 22 anos, e Bruno Alcebiades Esteves, 20 anos. Esse último chegou a ser apontado, no ano passado, como suspeito de ter disparado quatro tiros de revólver contra o próprio, Carlos Esteves, 33 anos, em março do ano passado. O fato, que teria sido confirmado pela vítima, foi após um desentendimento.

A PM apreendeu mais de 300 pinos com cocaína em uma ação que contou com o apoio da GM. Os suspeitos Moreira e Esteves (na foto) foram presos durante a ação policial (Foto: Reprodução/PM) 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo