Postado em terça-feira, 10 de maio de 2016 às 09:05

Bebê de seis meses morre após ser agredido pelo pai em Pouso Alegre

Menina estava sob os cuidados do suspeito enquanto a mãe trabalhava. Segundo a polícia, também havia sinais de abuso sexual na criança.


Do G1 Sul de Minas
Um bebê de seis meses morreu na madrugada deste domingo (8) após ser agredido pelo pai de 19 anos em Pouso Alegre (MG). Segundo a Polícia Civil, o suspeito confessou o crime. A criança estava internada no Hospital Samuel Libânio desde o dia 4 de maio e há suspeita de que ela também tenha sido abusada sexualmente.

De acordo com a polícia, o bebê, uma menina, deu entrada no hospital em estado grave. O pai, que a levou para a unidade, disse que a criança havia engasgado com o leite. No entanto, os médicos constataram que a menina tinha fratura e hemorragia no crânio, além de sinais de estrangulamento e abuso sexual.

A polícia informou que um boletim de ocorrência foi registrado pelo hospital no dia 6 e o suspeito foi identificado. O pai costumava cuidar do bebê enquanto a mãe trabalhava. Ele teria simulado o afogamento da criança depois de agredi-la. "O pai foi levado a esclarecer os fatos e, a partir desse esclarecimento, se somaram outros indícios, levando o pai a confessar o crime", disse o delegado Renato Mendes.

O pai foi encaminhado para o presídio da cidade. A vítima foi enterrada ainda no domingo. Para a vendedora Juliana de Fátima Lopes, prima da mãe da menina,o sofrimento da família é grande. "É muito triste. A gente sente muito porque todo mundo amava ela. A gente quer justiça porque não é justo o que aconteceu com ela", disse durante o velório.

G1 Sul de Minas



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo