Postado em quinta-feira, 14 de abril de 2016

Celulares furtados durante o Velório do Carneiro terão que ser buscados em Goiás

O material foi apreendido em Catalão, em Goiás.


 Da Redação

Os donos de celulares, furtados durante o Velório do Carneiro, terão que se deslocarem até Catalão, em Goiás, para buscarem os seus aparelhos. Na segunda-feira, três pessoas foram presas com mais de 60 celulares de vítimas que frequentaram a festa em Alfenas. 

Segundo a Polícia Civil, caso queiram recuperar os aparelhos, as vítimas precisam ir buscá-los na região Centro-Oeste do país. Segundo a polícia, os celulares são alvos fáceis de criminosos, especialmente em locais como festas e onde há aglomeração de pessoas.

“É importante ter o aparelho em condições seguras, nos bolsos e em locais onde haja controle fácil. Evitar de deixar esses aparelhos sobre a mesa e até mesmo ostentar, mostrando para outras pessoas, principalmente os de valor mais caro”, disse o tenente da Polícia Militar André Caselato Calais, em entrevista à EPTV.

Ainda segundo o tenente, é importante registrar a ocorrência do furto do aparelho. “O registro da ocorrência policial para que as demais providências e serviços da Polícia Militar, que vão orientar o policiamento, sejam realizados a partir desse registro”, esclareceu.

As prisões foram feitas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Goiás. Segundo a PRF, os suspeitos foram abordados na BR-050, em Catalão (GO). No veículo, em que eles estavam (um VW Gol), os policiais encontraram 62 aparelhos de celular e seis óculos de marcas conhecidas. Disseram aos policiais terem adquiridos os produtos de um desconhecido por R$ 4 mil.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo