Postado em quarta-feira, 6 de abril de 2016 às 14:42

Encontro regional da Associação Mineira de Rádio e Televisão será no sábado

As palestras acontecerão no próximo sábado, no Auditório Edson Antônio Vellano, da Unifenas.


 Da Redação

O 9º Encontro Regional da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt) já tem destino certo: Alfenas. As palestras acontecerão no próximo sábado (9), no Auditório Edson Antônio Vellano, da Biblioteca Central, da Universidade José do Rosário Vellano (Unifenas).

O início do evento está marcado para as 8h30, com encerramento previsto para as 18h. Alguns dos temas a serem abordados nas palestras são Comercialização, Rádios na Era do Marketing Digital, Sucessão de Gestão de Empresas Familiares, Gestão Empresarial e de Pessoas.

O diretor Regional da Amirt do Sul e Sudoeste de Minas, Valdir Cesário, destacou que Alfenas é uma cidade que recebe muito bem todos aqueles que a visitam. “Alfenas é uma cidade acolhedora e receberá, muito bem, todos os radiodifusores que até aqui se deslocarem”.

As inscrições para o primeiro encontro de 2016 são gratuitas e devem ser feitas na Amirt através do telefone (31) 3274-5700 ou pelo e-mail, amirt@amirt.org.br, informando nome, função e emissora.

Confira a programação:

8h30 - Credenciamento

9h às 10h - Gestão empresarial e Gestão de pessoas - André Justino - Cetus Consulting

10h20 às 11h50 – Sucessão e Governança – Valdirene Pedrosa - Advogada

12h às 13h30 - Almoço e visita Mesa de Negócios

13h40 às 14h30 – Mais que 30 segundos – Mayrinck Pinto de Aguiar Júnior – Presidente da AMIRT

14h às 15h – Digitalização TVs – Engenheiro Fernando Érrico (sala anexa)

14h30 às 15h20 – Comercialização – Daniela Bueno – Bueno Comunicação

15h30 às 16h45 – Migração e Eleições 2016 - Rodolfo Moura Machado

17h - Coffee break e visitação a Mesa de Negócios

17h15 às 18h - Controle do espectro e fiscalização de entidades não outorgadas - Moisés da Silva Leal (Coordenador de Fiscalização da Gerência Regional de Minas Gerais)

18h - Encerramento e entrega de certificados

À esquerda, o tesoureiro Luciano Pimenta e ao centro, o presidente
da Amirt, Mayrinck Júnior (Foto: Divulgação)

 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo