Postado em quarta-feira, 23 de março de 2016 às 10:36

Mulher sobrevive após ser atingida e lançada para longe em acidente

Imagem impressionante foi flagrada por câmera em Santa Rita do Sapucaí. Apesar da violência da batida, mulher sofreu apenas escoriações.


Do G1 Sul de Minas

Uma imagem impressionante registrada por uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma mulher é atropelada no Centro de Santa Rita do Sapucaí (MG). O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (22) após uma batida de carros no cruzamento entre a Avenida Antônio Veloso e a Rua Adelino Carneiro Pinto. (Para assistir ao vídeo, clique aqui.)

Depois da batida entre os carros, um dos veículos atingiu a auxiliar de serviços gerais Kelly Aparecida Ribeiro Miranda, de 42 anos, que caminhava pela rua. Ela foi arremessada contra uma parede. Apesar da violência da batida, a mulher teve apenas escoriações no rosto e fratura em uma das mãos.

Segundo a Polícia Militar, a mulher disse não ter visto a batida e nem teve tempo de tentar escapar do carro. Um dos motoristas envolvidos no acidente passou mal e teve que ser atendido no hospital da cidade.

Para o marido, o motorista Valdeci Vilela Miranda, de 45 anos, Kelly sobreviveu por milagre. "O irmão dela trabalha perto de onde houve o acidente e achou que ela tinha morrido, porque ela desmaiou e havia muito sangue", contou o marido. "Graças a Deus ela está bem. Está um pouco roxa, tem uns arranhões, perdeu um dente e agora vai passar por uma pequena cirurgia no braço, mas, em vista do que aconteceu, ela está bem, está conversando, baixinho, mas está bem", relatou.

G1 Sul de Minas



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo