Postado em quinta-feira, 17 de março de 2016 às 22:42

Unifal promove debate sobre a atual crise política

O evento, realizado pelo Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), será no auditório Leão de Faria, campus central da Universidade, e será aberto a toda comunidade.


 Da Redação

Crise política: golpe ou renovação? Esse é o tema de um debate que será realizado na Unifal (Universidade Federal de Alfenas) nesta sexta-feira, a partir das 19h. O evento, realizado pelo Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), será no auditório Leão de Faria, campus central da Universidade, e será aberto a toda comunidade.

O evento “Crise política: golpe ou renovação?” promoverá um diálogo com especialistas das áreas da Ciência Política, Sociologia, História e Letras. O objetivo é construir entendimentos sobre as possíveis consequências deste impasse, tentando apontar para questões diretamente relacionadas à preservação e aprofundamento da democracia brasileira tais como corrupção, papel da mídia, legalidade democrática, etc.

Entre os debatedores estarão: Lucas Cid Gigante (Doutor em Sociologia pela Faculdade de Ciências e Letras/Unesp FCL/Ar), Marta Gouveia de Oliveira Rovai (Doutora em História Social, pela Universidade de São Paulo/USP), Sandro Amadeu Cerveira (Doutor em Ciência Política pela Universidade Federal de Minas Gerais/UFMG), Raphael Nunes Nicoletti Sebrian (Doutor em História Social pela USP) e Ítalo Oscar Riccardi Léon (Doutor em Estudos Literários pelo Programa de Pós-Graduação em Letras da UFMG). O evento é aberto ao público e, para participar, não precisa de inscrição.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo