Postado em sábado, 26 de dezembro de 2015
às 11:08
Danificações em pavimentação na rua do Pântano surgiram só 2 meses após obra, diz vereador
O fato chama a atenção devido ao curto período entre a entrega das obras no local e a danificação que surgiu.
Da Reportagem
A deterioração na pavimentação na “Estrada do Pântano”, que dá acesso ao Presídio de Alfenas, já foi solucionada. Mas o fato chama a atenção devido ao curto período entre a entrega das obras no local e a danificação que surgiu.
Em apenas dois meses, após a obra ser entregue, os problemas começaram a aparecer. A afirmação foi feita pelo vereador Evanílson Pereira de Andrade (Ratinho/PHS) em um documento encaminhado à prefeitura de Alfenas.
No dia 10 de dezembro, o parlamentar apresentou um requerimento cobrando explicações. Ele apontou as péssimas condições do local, com o surgimento de buracos, apenas “dois meses após a pavimentação no local”, afirmou no documento, aprovado pelo plenário da Câmara.
Porém, naquela mesma semana, a Secretário de Desenvolvimento Urbano fez a intervenção solicitando à empresa responsável pelo serviço para que fizesse a correção. A resposta oficial sobre a medida não chegou a ser recebida pela Câmara Municipal ainda porque o prazo é de 15 dias após o recebimento do requerimento. Logo após sessão que ocorreu a aprovação do documento pelo plenário, o Legislativo entrou em período de recesso.

Os problemas surgiram, segundo o vereador, apenas dois meses após a entrega da obra (Foto: Divulgação)

COMENTÁRIOS