Postado em segunda-feira, 7 de dezembro de 2015 às 18:37

Capacitação em Medicamentos Controlados será na próxima 5ª

O curso, promovido pelo Conselho Regional de Farmácia de MG< será às 19h no campus da Unifenas.


 Da Redação

No dia 10 de dezembro, na quinta-feira, o Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais realiza uma capacitação em Medicamentos Controlados: Responsabilidade ética e criminal. O curso será às 19h no campus da Unifenas (Universidade José do Rosário Velano), que apoio o evento.

O curso será ministrado pelo professor Adilson Batista Bezerra, que irá discutir as ações de combate a pirataria de produtos submetidos à Vigilância Sanitária e o comércio clandestino de produtos controlados pela portaria MS 344/98, do Ministério da Saúde, e pela resolução RDC 20/2011, da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

De acordo com os organizadores, o objetivo do evento é prevenir e atualizar os profissionais farmacêuticos, fiscais sanitários, gestores de saúde e acadêmicos de farmácia referente a pirataria e ao comércio clandestino de medicamentos, “minimizando a exposição da sociedade aos riscos de saúde pública”, afirma em nota.

A inscrição deverá ser realizada exclusivamente na área restrita do site do Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais na opção “Eventos” / “Medicamentos Controlados: Responsabilidade Ética e Criminal – Alfenas”.  

Serviço:
Data: 10 de dezembro (quinta-feira) de 2015.
Cidade: Alfenas.
Duração: 3 horas.
Horário: 19h às 22 horas
Local: Unifenas
Endereço: Rodovia MG 179, Km zero – Alfenas/MG.
Doações: 01 kg de alimento não perecível a ser revertido a entidade Viva Vida.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo