Postado em segunda-feira, 7 de dezembro de 2015 às 17:11

"Só quem perde sente a dor", diz pai de mulher morta por ex-marido em MG

Homem ainda matou filho de 2 anos em casa de São Sebastião do Paraíso. Em seguida, ele atirou em si mesmo e está em estado grave no hospital.


Do G1 Sul de Minas
 
"Meu neto se foi, filha... Só quem perde que sente a dor." A declaração foi feita pelo pai de Vanessa Aparecida de Melo, morta pelo ex-marido na manhã do sábado (5). Logo depois ele ainda matou o filho de 2 anos, em São Sebastião do Paraíso (MG). A família ainda tenta entender o que aconteceu, já que aparentemente, ele não tinha um comportamento agressivo. Logo após o crime, o suspeito atirou em si mesmo e continua em estado grave no hospital da cidade.
 
Segundo João Luiz Loureiro, o ex-marido de Vanessa ligou para ele antes do crime para perguntar se ela levaria o filho para visitá-lo.
 
"Ele me ligou perguntando se ela vinha ou não vinha trazer o menino pra ele ver. Eu falei: "ela vai sim. Pode deixar que ela está chegando aí". [Ele disse]: "Ela pode vir, sossegadinha, trazer meu filho que eu estou com saudade. Pode falar pra ela que não tem nada a ver não, pode vir". Mais tarde a gente ficou sabendo dessa tragédia toda", conta.
 
Vanessa Aparecida de Melo tinha 30 anos e foi atingida por dois disparos. O filho do casal, Lucas Miguel de Melo Souza, também morreu no local. Depois de atirar contra a família, o suspeito, de 41 anos, tentou se matar. Foi o irmão dele que encontrou os corpos e chamou a polícia. 



[Leia mais]



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo