Postado em terça-feira, 17 de novembro de 2015
às 17:12
Inquérito sobre morte de estudante mineira deve ser concluído em 10 dias
Reconstituição de assassinato de Larissa foi feita em Extrema, MG. Três suspeitos relataram à polícia a participação de cada um no crime.
Do G1 Sul de Minas
Após a reconstituição do assassinato da estudante Larissa Gonçalves de Souza nesta segunda-feira (16) em Extrema (MG), o inquérito policial deve ser concluído em até 10 dias. A promotora Rogéria Leme, que acompanhou os trabalhos junto com o delegado que está à frente das investigações, Valdemar Lídio Gomes, disse que o caso deve ir a júri popular.
"O inquérito está em fase de encerramento. Acredito aí que no máximo em uma semana, dez dias, ele deva ser remetido à Justiça. Ao final desse processo, o caso será submetido a júri popular", informou a promotora.
Larissa desapareceu no dia 23 de outubro, quando estacionou de carro na rodoviária de Extrema para pegar o ônibus até a faculdade, em Bragança Paulista (SP). As investigações levaram a polícia até o comerciante José Roberto Freire, o garoto de programa Valdeir Bispo dos Santos e a enfermeira Rosiane Rosa da Silva, que participaram da reconstituição do crime.

COMENTÁRIOS