Postado em quarta-feira, 4 de novembro de 2015
às 16:49
Corpo de menina morta em Machado é exumado para perícia da Polícia Civil
Investigação tenta apurar hipótese de que criança foi intoxicada. Pais acreditam que demora em atendimento causou a morte.
Do G1 Sul de Minas
Foi exumado nesta terça-feira (3) o corpo da menina Emanuele Roque de Oliveira Félix, de 6 anos, que passou por três atendimentos antes de morrer no mês passado em Machado (MG). Segundo informações da Polícia Civil, a criança pode ter sofrido uma intoxicação.
A exumação aconteceu em uma sala fechada no Cemitério de Machado e durou cerca de 2h30. A perícia da Polícia Civil e um médico legista abriram o caixão da menina para análises do corpo. O processo foi acompanhado pelo delegado que cuida do caso. O tio e o pai da criança também estiveram no cemitério.
"O hospital falou de uma possível possibilidade de intoxicação. A gente vai trabalhar essa hipótese de envenenamento, que preocupa sim, um possível envenenamento ainda que acidental, mas ainda é uma possibilidade só, uma hipótese que não pode ser descartada pela polícia. Mas a gente trabalha com essa questão do descaso no atendimento, se houve ou se não houve", disse o delegado Juliano Silva do Lago, que investiga o caso.

COMENTÁRIOS