Postado em quinta-feira, 29 de outubro de 2015 às 13:42

Mercearia é assaltada no Parque dos Municípios, em Guaxupé, MG

Segundo a PM, duas pessoas chegaram de moto e anunciaram o assalto. Bandidos usavam capacetes e ainda não foram identificados.


Do G1 Sul de Minas
 
Uma mercearia foi assaltada na noite desta quarta-feira (28) no bairro Parque dos Municípios, em Guaxupé (MG). Segundo a Polícia Militar, duas pessoas chegaram de moto, entraram armadas no local e pediram que a funcionária colocasse todo o dinheiro do caixa em uma mochila. Elas fugiram em seguida levando cerca de R$ 500.
 
As câmeras de segurança filmaram a ação, mas como os criminosos estavam de capacete, ainda não foram identificados. Ninguém ficou ferido.
 
Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. 


[Leia mais]



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo