Postado em quarta-feira, 7 de outubro de 2015 às 15:02

Garota de programa diz que matou após proposta feita por cliente em MG

Para a polícia, ela disse que homem queria programa com irmã e sobrinha. Mulher assumiu o crime; homem foi morto com facão em Pouso Alegre.


Do G1 Sul de Minas
 
A garota de programa de 23 anos que matou um homem com golpes de facão durante a madrugada desta terça-feira (6) em fente a uma boate no bairro Cidade Jardim, em Pouso Alegre (MG), disse à polícia que cometeu o crime por causa de uma proposta feita pela vítima.
 
"Ela teria cometido o crime em razão dessa proposta. Os dois estavam embriagados e segundo a versão dela para os policiais militares, a vítima teria feito a proposta de fazer o programa com ela, a irmã e uma criança, que seria filha da irmã dela", disse o delegado Denisval Campos da Cruz.
 
Segundo a Polícia Militar, Vicente de Souza foi atingido por diversos golpes no rosto e na cabeça. Ele foi encontrado caído em frente à boate. Ao bater na porta do estabelecimento para pedir informações, uma mulher saiu dizendo que era ela quem havia cometido o crime com um facão após uma briga.




[Leia mais]



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo