Postado em terça-feira, 6 de outubro de 2015 às 14:57

Criminoso é baleado durante assalto a papelaria em Campo Belo, MG

Tiro que atingiu assaltante partiu de arma de policial que passava pelo local. Os dois homens tentaram fugir, mas foram presos e levados para delegacia.


Do G1 Sul de Minas
 
Dois homens armados com um revólver calibre 38 renderam clientes e funcionários de uma papelaria na Rua Santos Dumont, em Campo Belo (MG), na tarde desta segunda-feira (5). Segundo informações da Polícia Militar, uma viatura da Polícia Civil passava pelo local e os policiais foram informados por moradores que, naquele momento, a papelaria estava sendo assaltada.
 
Ainda de acordo com os militares, um dos assaltantes percebeu a chegada da polícia e apontou a arma para a viatura, foi quando o policial efetuou um disparo na perna do suspeito.
 
Os dois assaltantes tentaram fugir em uma moto, mas acabaram batendo em um veículo que estava estacionado. O homem baleado foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Campo Belo, onde recebeu atendimento médico e, após liberado, foi levado para a delegacia da cidade. O outro assaltante também foi preso. A arma e a moto usadas no crime foram apreendidas.





DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo