Postado em terça-feira, 29 de setembro de 2015 às 14:05

Suspeito de atear fogo na namorada vai a júri em Poços de Caldas, MG

Crime pode ter sido provocado por ciúme e aconteceu no réveillon de 2015. Joice Cristina Romão Ferreira, de 18 anos, ficou internada por dois meses.


Do G1 Sul de Minas
 
Começa nesta terça-feira (29) o julgamento do homem suspeito de ter colocado fogo na namorada no réveillon de 2015 em Poços de Caldas (MG). O júri vai ser realizado no auditório da Faculdade de Direito da PUC Minas, já que o fórum municipal está sendo reformado e não poderia receber todos os envolvidos.
 
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na madrugada do dia da virada, mas foi registrado inicialmente como acidente, porque a vítima, Joice Cristina Romão Ferreira, de 18 anos, teria dito que se queimou sozinha. No entanto, durante a noite, o suspeito teria confessado o ataque ao padrasto da jovem, que acionou a PM.
 
Ainda de acordo com os policiais, a jovem, que teve queimaduras de segundo e terceiro graus e ficou internada por dois meses, foi levada para o hospital pelo próprio ex-namorado, que fugiu após confessar o crime. O suspeito foi preso em fevereiro, e Joyce chegou a dizer que sentia ódio dele.




DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo