Postado em segunda-feira, 28 de setembro de 2015 às 17:19

Corpo de rapaz baleado por advogado é sepultado no Sul de Minas

Jhonatan Cândido Bueno levou tiro no olho após discussão por app. Ele ficou internado por dois dias antes de ter morte cerebral confirmada.


Do G1 Sul de Minas
 
O corpo do rapaz baleado após uma briga por aplicativo de celular em Varginha (MG) foi enterrado na manhã desta segunda-feira (28). Jhonatan Cândido Bernardes Bueno, de 24 anos, ficou internado por dois dias antes de ter a morte cerebral confirmada. Neste domingo (27), a família autorizou a retirada de órgãos para doação.
 
Segundo a Polícia Militar, Jonathan e um advogado se desentenderam pelo celular na quarta-feira (23). Vizinhos disseram que os dois eram amigos, mas a briga entre eles terminou com o rapaz baleado no olho. O suspeito se entregou à polícia no dia seguinte, mas foi liberado por ser réu primário e ter se apresentado espontâneamente.
 
Jonathan era natural de Elói Mendes (MG), cidade onde foi enterrado. O velório aconteceu em uma loja maçônica da cidade. Muita gente também seguiu o carro que levava o corpo.
 
Parte dos presentes acompanhou uma caminhada realizada em memória de Jonathan no sábado (26). Cerca de 200 pessoas fizeram uma passeata em Varginha pedindo justiça pela morte do rapaz.




DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo