Postado em sexta-feira, 25 de setembro de 2015 às 16:56

Suspeito de mandar matar servidora pública em Poços consegue liberdade

"João Papelão" foi solto após decisão do TJMG nesta quinta-feira (24). Homem é acusado de ter mandado matar ex-companheira em 2014.


Do G1 Sul de Minas 
 
O empresário João Batista dos Reis, conhecido como "João Papelão", foi solto nesta quinta-feira (24) do Presídio de Itajubá (MG), onde cumpria pena. Ele é suspeito de ser o responsável pela morte da ex-companheira, a servidora pública Andrea Araújo de Almeida, de 34 anos, em janeiro de 2014.
 
Segundo o advogado do empresário, Dório Henrique Ferreira Grossi, ele estava preso desde março de 2014. Nesta quinta-feira, foi julgado um recurso de defesa e os desembargadores do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) concederam a liberdade provisória ao suspeito.
 
O empresário estava preso há um 1 ano e meio, mas ainda não foi julgado. Ele e os demais suspeitos do crime serão levados a júri popular. No entanto, o TJMG ainda deve analisar um pedido da defesa na próxima quarta-feira (30) para que essa decisão seja reconsiderada.




DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo