Postado em segunda-feira, 14 de setembro de 2015 às 13:55

Homem é arremessado de caminhão em acidente próximo a Campanha

Segundo PRF, motorista de 38 anos estava sem cinto de segurança. Ele perdeu o controle da direção e bateu em mureta na BR-381.


Do G1 Sul de Minas
 
Um motorista de caminhão morreu depois de ser arremessado para fora da cabine em um acidente na noite deste domingo (13) na BR-381, em Campanha (MG). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima de 38 anos perdeu o controle da direção e bateu em uma mureta por volta das 23h30. O homem estava sem cinto. Ele morreu no local.
 
A PRF informou também que o acidente aconteceu no km 776. O caminhão seguia para Betim (MG) com uma carga de eletrônicos. No entanto, quando o motorista perdeu o controle da direção, o veículo atravessou a pista, interditando o trecho sentido São Paulo.
 
O corpo do motorista foi levado para o IML de Três Corações (MG).

 


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo