Postado em sexta-feira, 4 de setembro de 2015
às 10:29
Concurso Miss e Mister Country é opção no mês de setembro
O 1˚ Concurso Miss e Mister Country de MG promete sacudir Alfenas com muita música country e atrações variadas. Foto ilustrativa ao lado.
Da Redação
O primeiro Concurso Miss e Mister Country de Minas Gerais promete sacudir Alfenas com muita música country e atrações variadas. O evento é promovido pela DWP Produções, com a coordenação de Carol Alves.
A atração sertaneja, que definirá o mais belo casal Country de Minas Gerais, acontece no próximo dia 13, domingo, a partir das 20h no salão de festas Supremo Eventos, localizado na rua João de Camargo, 551, na Vila Godoy.
Na sexta-feira, dia 11, haverá um coquetel de recepção aos convidados. Neste encontro, os interessados poderão conhecer de perto os candidatos, além de saborear uma apetitosa comida mineira. A reserva de mesa pode ser feita pelo telefone 8879.6479.
Os ingressos para acompanhar o concurso também podem ser adquiridos por telefone ou nos estabelecimentos comerciais: Grife Denise Paiva, Nutri Mais, Restaurante Tia Cecília, Bar do Otávio, Farmácia Santa Maria, Urso Calçados e na Gelocar.
O som ficará por conta do DJ Kleber Aiello. A cantora sertaneja Luana Bastos, de Divisa Nova, subirá ao palco com apresentações musicais de sucesso.

COMENTÁRIOS