Postado em segunda-feira, 24 de agosto de 2015 às 09:40

Homem tenta furtar botijões de gás de igreja e fica preso na grade em MG

Suspeito tentou furtar templo em bairro de Poços de Caldas, MG. Criminoso precisou ser socorrido pelo Samu e passou por cirurgia.


Do G1 Sul de Minas
 
Um homem de 39 anos ficou preso na grade de uma igreja após tentar furtar dois botijões de gás na madrugada deste domingo (23), no bairro Dom Bosco, em Poços de Caldas (MG). Segundo a Polícia Militar, o suspeito estaria acompanhado de um outro criminoso, que conseguiu fugir do local.
 
De acordo com a polícia, o homem teria entrado na igreja pelo telhado e pêgo dois botijões de gás. Na fuga, ele ficou preso pelo pé esquerdo à grade de entrada do templo. O homem foi socorrido pelo Samu e levado para a Santa Casa de Poços de Caldas, onde passou por cirurgia e permanece internado. Segundo a PM, assim que tiver alta ele será levado para o presídio da cidade.

[Leia mais]


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo