Postado em quinta-feira, 30 de julho de 2015 às 08:40

Sete pessoas são detidas durante operação da PM em Poços de Caldas

Ação realizada nesta quarta-feira (29) também deteve três adolescentes. Suspeitos estariam envolvidos em tráfico de drogas e posse ilegal de armas.


Do G1 Sul de Minas
 
Sete pessoas foram detidas e três adolescentes apreendidos em operação da Polícia Militar nesta quarta-feira (29) em Poços de Caldas (MG) por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e posse ilegal de armas. A ação foi realizada após a denúncia de um morador que ouviu tiros em um bairro Jd. Kennedy 2.
 
Ao todo, a operação mobilizou 30 policiais. Em seis locais diferentes, a PM encontrou oito armas de fogo, entre elas revólveres, espingardas e até uma carabina com silenciador. Cerca de duzendas munições também foram apreendidas, além de 4 kg de maconha, 149 pedras de crack e R$ 2600,00 em dinheiro.
 
"As causas, os lastros que existem entre as drogas e as armas e a motivação delituosa será apurada pela autoridade judiciária", disse o capitão Édson Nogueira Benjamin.
 
Um dos adolescentes, apreendidos na operação, admitiu guardar drogas em casa.
 
"Eu só estava guardando a droga pra eles. Foi onde o portão da minha casa, hoje, já estava aberto. As polícias chegaram já entrando, perguntando onde que estava a droga. Foi onde eu peguei e falei", disse.

[Leia mais]


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo