Postado em sexta-feira, 24 de julho de 2015 às 09:30

Sonhando com o UFC, Amanda Ribas volta à rotina de treinos em Varginha

Jovem lutadora venceu disputa por cinturão da categoria peso-palha (até 52kg) no Jungle Fight, mas não levou por não ter batido o peso


Do Globo Esportes
 
Com um problema hormonal, Amanda Ribas, jovem lutadora de Varginha (MG), não conseguiu bater o peso e, mesmo vencendo a luta contra a mexicana Tania Pareda, não levou o cinturão da categoria peso-palha (até 52 kg) do Jungle Fight. De volta à rotina de treinos no Sul de Minas, a atleta de 21 anos falou sobre o evento e garantiu que vai continuar mirando o cinturão, e que sonha com o UFC. 
 
- Meu alvo é o cinturão do Jungle Fight, porque além do tamanho do evento, abre as portas pro UFC. A ex-dona do cinturão [Ericka Almeida] é um exemplo disto - diz.
 
Sobre a luta, Amanda confessa ter ficado meio decepcionada por não bater o peso, mas que a dificuldade serviu de motivação na hora do combate. 

- Meu primeiro objetivo é sempre bater o peso, e o segundo é vencer a luta. Como meu primeiro objetivo não tinha sido cumprido, eu dei o máximo no segundo e consegui vencer.


Após vitória, Amanda retomou rotina de
treinos em Varginha (MG) (Foto: Régis Melo)

[Leia mais]


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo