Postado em sábado, 18 de julho de 2015 às 15:08

Divulgados os aprovados no processo seletivo para estágios da Câmara

A Câmara Municipal divulgou os nomes dos aprovados no processo seletivo para oito vagas de estágio.


 Da Redação

A Câmara Municipal de Alfenas divulgou os nomes dos aprovados no processo seletivo para oito vagas de estágio. No entanto, em uma das funções (Ciência da Computação - Tarde) não houve inscritos para duas vagas disponíveis.

Os aprovados são: Wallace Figueiredo Gonçalves (Administração), Adriano César Bócoli (Ciência da Computação – Manhã), Bruna de Aquino Nabak (Direito – Manhã), André Pereira Velho da Costa (Direito – Tarde), Carlos Gabriel José Soares (Ensino Médio – Manhã) e Paula Gonçalves de Oliveira (Ensino Médio – Tarde).

Para as duas vagas de Ciência da Computação – Tarde não preenchidas (não houve inscritos) - existe a possibilidade de convocação do 2º e 3º colocados para a função de Ciência da Computação – Manhã. A Comissão de Realização de Processo e Seleção Pública de Estagiários e o presidente Enéias Ferreira de Rezende (PRTB) ainda vão decidir se chamam os candidatos para preencher as vagas.

O período de estágio começa já no dia 3 de agosto e os estudantes de nível superior receberão bolsa auxílio de R$ 620, enquanto que os de nível médio receberão R$ 580. A carga horária é de 5 horas, de segunda a sexta-feira.

Gratuitas, as inscrições foram entre 25 e 29 de maio, com as provas aplicadas em 27 de junho. Confira o link com a classificação oficial.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.