Postado em segunda-feira, 9 de março de 2015
às 19:31
Atualizada em terça-feira, 10 de março de 2015
às 22:48
Homem é sepultado em Alfenas sem a presença de familiares
Roberto Antônio teria procurado o hospital nos últimos dias e foi internado, mas não resistiu e faleceu.
Da Reportagem
Funcionários do Velório Municipal de Alfenas tentaram identificar familiares de um homem, falecido na manhã de segunda-feira (9) no Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV), porém não tiveram êxito. Roberto Antônio teria procurado o hospital nos últimos dias e foi internado, mas não resistiu e faleceu.
No início da noite de segunda-feira, funcionários do Velório Municipal ainda tentavam identificar familiares do homem. Porém, segundo o Velório, não há em seu registro no HUAV endereço ou contatos.
O homem teve passagens pela polícia e em um boletim de ocorrência aparece um endereço de referência na cidade de Três Corações. Porém, não se sabe se o rapaz residia em Alfenas.
Roberto Antônio completaria 38 anos no dia 29 de março. Natural de Caxambu, ele é filho de Lazaro Antônio e Ana Maria Aparecida. Os funcionários do Velório Municipal avaliam que uma informação que pode ajudar na identificação do rapaz por conhecidos é a ausência de três dedos na mão esquerda.
Nenhum familiar foi localizado até a tarde desta terça-feira, quando Roberto Antônio foi sepultado no 4˚ Cemitério Municipal, no bairro Santa Clara. O Velório Municipal não soube informar sobre os detalhes da morte como o problema de saúde que o levou a procurar o hospital e nem a razão do óbito.
Roberto Antônio faleceu na manhã de segunda-feira no HUAV (Foto: Reprodução)
COMENTÁRIOS