Postado em sábado, 21 de fevereiro de 2015 às 02:49

Após deixar a Câmara, Bruzadelli reassume Secretaria de Habitação e acumula Ouvidoria Municipal

Anúncio oficial foi feito no final da tarde de sexta-feira.


 Da Redação

José Luiz Bruzadelli reassumiu a Secretaria Municipal de Habitação e vai acumular também a Ouvidoria Municipal. A informação foi divulgada no final da tarde de sexta-feira (20) pela prefeitura de Alfenas.

Bruzadelli, filiado ao PSDB, havia deixado a Secretaria de Habitação em maio do ano passado, cedendo lugar ao vereador Francisco Rodrigues da Cunha Neto (Prof. Chico/PDT). Como suplente, ocupou desde então a vaga na Câmara Municipal e o de líder de governo na Casa.

Há duas semanas, Prof. Chico anunciou o seu retorno à Câmara Municipal. O prefeito Maurílio Peloso (PDT) chegou a cogitar uma estrutura no organograma, anexando a Secretaria de Habitação a outra Pasta. Mas, a decisão de nomear Bruzadelli, coloca fim a essa possibilidade.  

Futuro

Na tarde de sexta-feira, Maurílio se reuniu com Bruzadelli no gabinete da prefeitura. Além de chefiar a Secretaria de Habitação, ele vai assumir também a Ouvidoria Municipal.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, Bruzadelli assume a Secretaria de Habitação (na Gabriel Monteiro da Silva, 1210) já na segunda-feira (23), onde vai despachar no período da manhã. À tarde, o secretário vai atuar na Ouvidoria, que fica junto ao Procon, no terminal de ônibus circular, em frente ao Centro Vivencial.

Com a sua volta, Bruzadelli quer dar continuidade ao projeto que visa à construção de unidades habitacionais para os servidores públicos - já existem 63 terrenos adquiridos para esta finalidade. Outro item que vai merecer a atenção do secretário é o Programa de Trabalho Técnico Social que atua junto aos beneficiados do programa “Minha Casa Minha Vida”, favorecendo a compreensão dos beneficiados acerca do sistema de financiamento de seu imóvel.

Já como Ouvidor, Bruzadelli diz que pretende recolher as reclamações direcionadas ao município e vai acompanhar de perto a solução dos casos apresentados, junto a cada Secretaria competente.

O prefeito Maurílio Peloso se reuniu com Bruzadelli, na tarde de sexta-feira, para acertar os
últimos detalhes de seu retorno à Secretaria de Habitação (Foto: Ascom/Prefeitura)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.