Postado em sábado, 24 de maio de 2014 às 11:44

Caminhão atinge moto e motociclista morre na hora em acidente na rua Adolfo Engel

 Alessandro Emergente

Um acidente na manhã deste sábado tirou a vida de João Paulo Alves da Silva, de 25 anos. O rapaz seguia em uma moto para o trabalho, quando foi atingido por um caminhão Mercedes L-1620.

A motocicleta Honda Titan 150 cc subia a rua Adolfo Engel em direção a avenida Jovino Fernandes Salles e ao chegar próximo a esquina com a rua Rondônia, foi atingida pelo caminhão. Segundo informações de pessoas que estavam no local à Polícia Militar, o caminhão teria saído da rua Rondônia e entrado direto na rua Adolfo Engel sem fazer a parada obrigatória. Ele seguiu na direção contrária em relação a moto.

No entanto, a PM ainda não havia ouvido a versão do motorista, que deixou o local com medo da reação das pessoas e ao perceber que já não podia fazer mais nada para salvar a vida da vítima. O motorista deixou o caminhão a alguns metros do local do acidente, entrou em contato com os policiais e a informação é que ele se apresentaria diretamente na Depol (Delegacia de Polícia). A suspeita inicial, segundo pessoas que trabalham com o motorista, é de que ele pode ter perdido o freio, o que só seria confirmado com a perícia.

João Paulo (em destaque) seguia para o trabalho, quando
houve o acidente que tirou a sua vida (Foto: Alessandro Emergente)

O acidente foi por volta das 10h e a PM isolou o trecho para que o trabalho da Perícia fosse realizado. O capacete do motociclista ficou rachado ao meio e pedaços de massa encefálica ficaram espalhados no local do acidente.

O jovem trabalhava no Supermercado Pinheiros e seguia em direção ao trabalho, segundo colegas de serviço que foram ao local do acidente.

A motocicleta e o caminhão envolvidos no acidente
na manhã de sábado (Fotos: Alessandro Emergente)

O trecho onde ocorreu o acidente foi isolado para o trabalho da perícia da Polícia Civil. No detalhe, o capacete usado por João Paulo (Fotos: Alessandro Emergente) 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.