Postado em terça-feira, 14 de janeiro de 2014 às 11:35
Atualizada em terça-feira, 14 de janeiro de 2014 às 15:14

Suspeito de tráfico é esfaqueado por morador, que alega venda de drogas em frente a sua casa

 Da Redação

Um homem de 36 anos foi esfaqueado no bairro Santa Luzia. Quem teria deferido os golpes com faca foi um morador de 51 anos ao alegar que o rapaz estava traficando drogas em frente a sua residência.

O crime foi na tarde de domingo e quando a PM (Polícia Militar) chegou ao local para atender a ocorrência, encontrou Luciano Aparecido dos Santos Gregório ensanguentado. Segundo a PM, Gregório estava com perfurações pelo corpo e bastante agressivo. O rapaz foi levado ao Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV) por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

O morador Antônio Alberto de Oliveira, que esfaqueou Gregório, acusou a vítima de estar traficando em frente a sua casa e que havia pedido para que o rapaz não vendesse drogas na porta de sua residência. Porém, teria sido agredido por Gregório com chutes e pontapés.

Em reação as agressões alegadas, Oliveira disse que para se defender de Gregório, que é mais forte fisicamente, usou uma faca na briga. O morador foi preso e encaminhado à Depol (Delegacia de Polícia).

Segundo a PM, os dois têm passagens pela polícia. Gregório foi preso em novembro de 2010 e maio de 2011, sob suspeita de tráfico de drogas, enquanto Oliveira foi preso, em dezembro de 1998, suspeito de receptação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.