Postado em quinta-feira, 7 de novembro de 2013 às 19:07

Homem é preso escondido dentro de sacolão no centro de Alfenas

Um homem foi preso pela PM escondido em um sacolão, localizado no centro de Alfenas.


Alessandro Emergente

Um homem foi preso pela PM (Polícia Militar), no início da madrugada de quinta-feira, escondido em um sacolão, localizado no centro de Alfenas. É a terceira vez este ano que o Alfenas Hoje noticia prisões do mesmo suspeito envolvido em ocorrências de tentativas de furto.

Adílson Quirino, 35 anos, foi preso em maio após protagonizar uma cena inusitada, que chamou a atenção das pessoas que passavam pelo local. Após uma tentativa frustrada de furtar um restaurante na avenida Governador Valadares, Quirino fugiu da PM pelos fios da rede elétrica e por telhados de casas vizinhas, mas acabou preso. 

Em setembro, o suspeito foi novamente preso carregando um aparelho de televisão (50 polegadas) pelas ruas do centro de Alfenas durante a madrugada. Ele foi localizado, na rua Treze de Maio, por uma viatura da GM (Guarda Municipal) após uma denúncia. Alegou ter encontrado o aparelho em um matagal, mas não soube apontar o local. Uma chave “mixa” também foi localizada com o suspeito. 

Na madrugada dessa quinta-feira, a PM foi acionada pela empresa de vigilância eletrônica do Sacolão, após identificar o acionamento no sistema de alarme. 

Adílson Quirino, 35 anos, foi preso novamente pela PM. Desta vez, ele estava escondido
dentro de um sacolão (Foto: Marcelo Oliveira/Arquivo)

Os policiais foram para o local e ao vistoriar as instalações do sacolão encontraram Quirino deitado debaixo do balcão do caixa. Segundo a PM, a gaveta do caixa estava revirada. 

O suspeito disse aos militares, que escalou o telhado do imóvel e entrou no interior do sacolão por uma fresta. Quirino ainda teria arrancando o sensor do alarme instalado na parede, onde escalou, para impedir o acionamento do sistema, que acusou a presença dele dentro do estabelecimento comercial.

O gerente do sacolão esteve no local e, segundo a PM, não detectou a falta de nenhum objeto numa primeira verificação.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo