Postado em terça-feira, 22 de outubro de 2013 às 16:07
Atualizada em terça-feira, 22 de outubro de 2013 às 19:06

Acidente em frente o Juquinha provoca a morte de motorista em carro roubado

Um grave acidente, no início da tarde de terça-feira, provocou a morte de um adolescente e deixou seis feridos.


Alessandro Emergente

Um grave acidente, no início da tarde desta terça-feira, provocou a morte do motorista, que teria participado de um assalto horas antes, e deixou seis feridos. Um ônibus da Viação Rápido Campinas, que seguia sentido Areado pela BR-491, bateu de frente com um VW Gol em direção contrária. O veículo ficou completamente destruído e só foi identificado pela placa.

Dentro do automóvel havia apenas o motorista, um adolescente que, segundo a PM, participou de um assalto horas antes em Guaxupé. Yuri Henrique Souza Piva tinha apenas 14 anos e morreu no local. A batida foi no Km 173, em frente o Restaurante do Juquinha, pouco depois das 13h.

Segundo a Polícia Militar, o carro envolvido no acidente foi roubado em uma agência de veículos em Guaxupé. Por volta de meio-dia, a PM registrou o roubo de três carros (dois VW Gol e um VW Fox). Um desses veículos é um VW Gol (cor preta) com placa de Ribeirão Preto (SP), envolvido no acidente.

Fotos: Alessandro Emergente

Acidente foi no início da tarde de terça-feira, cerca de uma hora após o assalto em Guaxupé

O outro VW Gol (cor prata), roubado em Guaxupé, capotou próximo a Muzambinho. O criminoso conseguiu fugir pelo matagal.

O motorista do ônibus ficou preso às ferragens, mas estava consciente. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Santa Casa (HSC). Outras sete vítimas (sendo duas crianças - uma com cinco anos e outra com oito meses) foram encaminhados ao Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV), mas sem risco de morte. 

O carro ficou completamente destruído e só foi identificado pelo número da placa

A suspeita é que o VW Gol estava em alta velocidade e teria invadido a pista contrária. O motor do carro foi encontrado a aproximadamente 30 metros da sucata do veículo. O velocímetro do ônibus ficou cravado em 100 km/h. 

A batida foi em frente o Restaurante do Juquinha.
No detalhe, o tacógrafo do ônibus registrando 100 km/hO corpo do motorista do VW Gol sendo removido do localNo trecho em que aconteceu o acidente é proibido ultrapassagem

 Policiais fazem busca na sucata do veículo em frente o Restaurante do Juquinha

 Foto: Reprodução/Facebook

Yuri Henrique Souza Miranda de apenas 14 anos

 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo