Postado em quinta-feira, 22 de agosto de 2013 às 09:53

Homem é assassinado a facadas e corpo é encontrado em estrada

Um homem, de 33 anos, foi encontrado morto em uma estrada paralela ao Aeroporto Comandante Paschoal Patrocínio Filho, em Alfenas. Ele foi assassinado com quatro facadas.


Da Reportagem

Um homem, de 33 anos, foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira, em uma estrada paralela ao Aeroporto Comandante Paschoal Patrocínio Filho, em Alfenas. Ele foi assassinado com quatro facadas.

A PM (Polícia Militar) foi até o local por volta das 6h da manhã, quando foi avisada por pessoas que passaram pelo local e viram o corpo caído no meio da estrada. A vítima é o eletricista Antônio Virgílio de Oliveira Neto, que trabalhava há oito anos na empresa Alfa Construções Elétricas, prestadora de serviços da Cemig.

Neto foi atingido com quatro facadas em partes diferentes do corpo: uma no braço, outra na cabeça, uma terceira no peito e uma quarta no umbigo. Os documentos pessoais da vítima estavam em seu bolso e foram encontrados por peritos da Polícia Civil.

Fotos: Marcelo Oliveira 

O corpo da vítima foi encontrado por volta de 6h da manhã em uma estrada
ao lado do Aeroporto. No detalhe, reprodução de uma foto da vítima 

Durante a perícia da cena do crime, pessoas que conheciam a vítima chegaram ao local e reconheceram o corpo do eletricista. Segundo essas pessoas, Neto possuía um veículo VW Gol com quatro portas e de cor prata (placa HBG-3333), mas nem o automóvel e nem a documentação foram encontrados. 

A perícia da Polícia Civil esteve no local e verificou que a
documentação pessoal da vítima estava em seu bolso

Neto, que completaria 34 anos em outubro deste ano, residia no bairro Vila Esperança, próximo ao Caic. O corpo dele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo