Postado em domingo, 23 de junho de 2013 às 16:13

Homem suspeito de colocar fogo no ex-sogro é preso em Perdões

O rapaz, suspeito de matar o ex-sogro e a ex-namorada, foi preso no domingo em Perdões. Roberto Freire teria queimado o ex-sogro e no dia seguinte matado a facadas a ex-namorada.


Da Redação

O rapaz, suspeito de matar o ex-sogro e a ex-namorada no início deste mês, foi preso neste domingo em Perdões (MG). Roberto José Freire, 23 anos, teria queimado o ex-sogro vivo em um terreno próximo ao bairro Santa Clara, em Alfenas, e no dia seguinte viajado até Paraty (RJ) e matado a facadas a ex-namorada, de apenas 17 anos.

Freire foi preso pela Polícia Militar após uma denúncia anônima. Ele foi abordado pelos policiais em atitude suspeita, próximo a uma loja de tratores. Haviam três mandados de prisão em aberto contra ele, das comarcas de Alfenas, Paraguaçu e Paraty.

De acordo com informações do portal G1/Sul de Minas, o suspeito deverá ser transferido para o Presídio de Alfenas nesta segunda-feira e apresentado à imprensa na terça-feira. Ele foi encaminhado para Delegacia de Lavras, onde aguarda a documentação para que haja a transferência para o Presídio.

Segundo a Polícia Civil, Freire teria cometido dois homicídios em menos de 24h. Depois de sequestrar o ex-sogro, Antônio Carlos Bonfim, de 42 anos, em Três Corações, teria o levado para Alfenas e, em uma área próxima ao Cemitério Santa Clara, torturado e ateado fogo em seu corpo.

Foto: Reprodução/Polícia Civil

 

Roberto José Freire foi preso neste domingo em Perdões
e será transferido para o Presídio de Alfenas


Com 90% do corpo queimado, Bomfim foi encaminhado para o Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV) e, um dia depois, não resistiu e morreu. Antes, porém, disse aos policiais que Freire, com a ajuda de um comparsa, é quem seria o responsável pelo crime e alertou a ameaça do ex-genro que mataria também a sua filha, Thayná Heloise Alves Bonfim, de 17 anos.

O alerta não foi suficiente para a polícia impedir a morte da adolescente. O suposto assassino teria viajado 359 quilômetros até Paraty, no interior do Rio de Janeiro, invadido a casa, onde a adolescente morava com a mãe e o padrasto, e matado a adolescente à facadas.

Freire e Thayná se conheceram em Três Corações, onde a adolescente morava com o pai. O relacionamento, de três anos do casal, era conturbado e teria terminado devido a agressividade do rapaz. Ele chegou a ficar preso provisoriamente no Presídio de Alfenas após registros de ameaça e agressão. O casal morou em Varginha e em Paraguaçu até o início deste ano.

 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo