Postado em segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 às 17:16

Mulher de 19 anos morre após acidente com dois carros no perímetro urbano

Da Redação

Sepultado na tarde de domingo (24) o corpo da jovem que morreu sábado numa batida entre veículos dentro da cidade. O fato aconteceu três dias após uma reportagem sobre as constantes ocorrências de acidentes com vítimas no perímetro urbano.

Desta vez o acidente foi num cruzamento do Bairro Jardim Boa Esperança. Por volta das 18h de sábado (23), um Gol verde, que seguia no sentido Rua Avelino Batista de Andrade/Centro, não teria parado conforme a sinalização e atravessou a esquina, quando foi atingido na lateral direita por um Kadett cinza, que transitava pela Rua José Munhoz Gago.

Após o impacto, os carros rodaram, o Gol capotou e permaneceu com as rodas para cima. Jéssica Fernanda Rosa, de 19 anos, passageira deste veículo, foi diretamente atingida pelo impacto e se feriu com gravidade. Socorrida pelo Corpo de Bombeiros, ela foi transportada para o Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV) onde, logo após dar entrada, morreu em função da grande perda de sangue. O sepultamento ocorreu por volta das 15h de domingo no terceiro cemitério de Alfenas.

Foto: Reprodução

 

Jéssica Fernanda Rosa, de 19 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV), mas não resistiu


Já a condutora e a passageira do Kadett nada se feriram. Denis Fonseca Alves, motorista do Gol, também nada sofreu. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que não indicou embriagues. No entanto, ele foi levado para a 2ª Delegacia Regional de Alfenas por não ser habilitado. Populares contaram que Denis corria muito com o veículo que ainda tinha o som ligado em alto volume.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.