Postado em quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 às 02:08

Alta velocidade provoca dois acidentes com vítimas dentro da cidade


Maykon Alvarenga

Dois acidentes registrados por populares em menos de uma semana têm como características comuns a imprudência. No domingo (17), um carro capotou no Jardim São Carlos e na terça-feira (12) uma moto bateu num automóvel no Pinheirinho: os dois veículos estavam em alta velocidade e duas pessoas se feriram.

No domingo, por volta das 13h30, um Fiat Palio preto transitava sentido centro pela Rua Tiradentes, com três ocupantes, quando no cruzamento com a Avenida Machado de Assis foi atingido por um Ford Fiesta preto que seguia para a parte de cima do Jardim São Carlos.

Segundo testemunhas, o Palio corria bastante e o condutor do Fiesta (estava na preferencial) ainda tentou desviar, porém a frente bateu na lateral direita do Fiat, já quase na traseira, fazendo com que este capotasse por duas vezes.

Assustados, moradores das proximidades ajudaram os três (dois adultos e uma criança) ocupantes – todos do sexo masculino - a saírem do carro que ficou com as rodas pra cima. Apenas o passageiro do Palio se feriu levemente. Duas equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, porém o socorro foi dispensado pelos próprios envolvidos.

Moto e carro

Já no dia 12, terça-feira de Carnaval, um motociclista se feriu com maior gravidade após bater com sua moto em um carro num cruzamento do Bairro Pinheirinho.

De acordo com populares, a moto preta trafegava pela Rua Josefina Sales Rey, quando na equina com a Avenida João Paulo de Ávila Sales atingiu a lateral esquerda de um Ford Focus prata, na altura do para-choque dianteiro.

Após o impacto, o piloto ainda foi atirado sobre o para-brisa do carro. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros apresentando uma fratura de fêmur e diversos ferimentos pelo corpo. Ainda de acordo com os bombeiros, o condutor da moto estava muito “alterado” e não quis informar o nome.

No entanto, segundo informações levantadas na ocasião, o piloto possui diversas passagens pela polícia e havia deixado o Presídio recentemente. Para completar, na hora da batida ele conduzia a moto em alta velocidade.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo